Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
18º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/03/2014 10:56 - Atualizado em 17/03/2014 11:26

Rhodolfo treina e Grêmio deve ter zaga titular contra Newell’s

Com dores no joelho esquerdo, zagueiro havia encerrado trabalho desse domingo mais cedo

 Rhodolfo e Werley treinaram nesta manhã e devem jogar na quarta-feira<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio Oficial / CP
Rhodolfo e Werley treinaram nesta manhã e devem jogar na quarta-feira
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio Oficial / CP
Rhodolfo e Werley treinaram nesta manhã e devem jogar na quarta-feira
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio Oficial / CP

O zagueiro Rhodolfo, que deixou o treino do Grêmio mais cedo nesse domingo com dores no joelho esquerdo, treinou normalmente na manhã desta segunda-feira e terá condições de enfrentar o Newell’s Old Boys na quarta, às 22h, em Rosário. Werley, que sofreu uma fratura na mão durante o jogo contra o time argentino na Arena, também tem trabalhado e não deve ser problema para o confronto válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Com os dois zagueiros liberados, o time do Grêmio para o confronto com o Newell’s tem apenas uma dúvida. Embora tenha afirmado que já tem a definição de quem irá substituir Zé Roberto na Argentina, o técnico Enderson Moreira deve manter o mistério até minutos antes de a bola rolar no estádio Marcelo Bielsa.

O elenco gremista viaja para São Paulo nesta segunda-feira. A delegação dormirá na capital paulista e embarca rumo a Rosário na manhã desta terça. À tarde, o técnico Enderson Moreira deve comandar um treino de reconhecimento do gramado do Marcelo Bielsa.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.