Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
21º 31º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/03/2014 12:27 - Atualizado em 17/03/2014 12:56

Ramiro pede concentração para evitar pressão em Rosário

Grêmio tentará quebrar invencibilidade de de 270 dias do Newell's no Marcelo Bielsa

Ramiro quer Grêmio concentrado em Rosário<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral
Ramiro quer Grêmio concentrado em Rosário
Crédito: Fabiano do Amaral
Ramiro quer Grêmio concentrado em Rosário
Crédito: Fabiano do Amaral

O Newell’s Old Boys, adversário do Grêmio nesta quarta-feira, às 22h pela Libertadores, defende uma invencibilidade de quase nove meses em seu estádio. Com capacidade para pouco mais de 40 mil torcedores, o Marcelo Bielsa estará lotado para o confronto com o Tricolor. A pressão, no entanto, não assusta os jogadores gremistas. O volante Ramiro afirmou após o treinamento desta segunda que o time deve entrar em campo concentrado sem pensar no extracampo.

“Temos que esquecer o que vem de fora e pensar somente no jogo. É preciso ter concentração total e fazer o que o professor Enderson pedir. Temos que procurar fazer o que ele nos passar mantendo a concentração o tempo inteiro. Sabemos da força que a equipe deles tem, mas o futebol se resolve dentro das quatro linhas. São 11 contra 11 e vamos procurar fazer o nosso melhor para sair de lá com a vitória”, declarou o volante.

Ramiro espera um Newell’s Old Boys mais ofensivo atuando em casa. Na Arena, o time valorizou a posse de bola, principalmente no primeiro tempo, e arriscou pouco no ataque. O volante gremista acredita que os argentinos irão procurar o gol no estádio Marcelo Bielsa e que isso dará espaços para o Grêmio no contra-ataque.“Acredito que a equipe deles irá atacar mais. A posso de bola vai ser mais buscando o gol. Mas isso vai nos dar mais espaço para os contra-ataques. Temos que manter a postura de uma marcação firme e quando tiver a bola atacar com qualidade”, projetou Ramiro.

A delegação do Grêmio viaja à tarde para São Paulo, onde passará a noite. Nesta terça-feira pela manhã, o elenco gremista voa para Rosário, onde à tarde fará um treino de reconhecimento do gramado do Marcelo Bielsa. A equipe para o jogo contra o Newell’s tem apenas uma duvida, quanto ao substituto de Zé Roberto. O Tricolor deve ir a campo com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros e Alán Ruiz (Dudu ou Maxi Rodríguez); Luan e Barcos.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.