Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
23ºC
Amanhã
19º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/03/2014 12:37 - Atualizado em 20/03/2014 12:45

Vistoria no Beira-Rio é marcada para sexta-feira

Inter espera liberação para 30 mil torcedores em jogo das quartas de final do Gauchão

Vistoria no Beira-Rio vai ocorrer um dia antes da partida<br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti
Vistoria no Beira-Rio vai ocorrer um dia antes da partida
Crédito: Ricardo Giusti
Vistoria no Beira-Rio vai ocorrer um dia antes da partida
Crédito: Ricardo Giusti

O Inter saberá se poderá mandar o jogo das quartas de final do Gauchão no Beira-Rio apenas um dia antes da partida. A vistoria do Corpo de Bombeiros no estádio será realizada apenas na tarde de sexta-feira. No sábado, às 16h, o time de Abel Braga enfrenta Cruzeiro ou Passo Fundo em busca de vaga na semifinal do estadual.

O clube aguarda a vistoria para definir a quantidade de torcedores que poderá ir à partida. A intenção da direção do Inter é colocar 30 mil colorados no Beira-Rio - 12 mil no anel superior, que seria utilizado pela primeira vez, e 18 mil na inferior. No jogo, será utilizado o lado da Avenida Padre Cacique para tal situação. O que corresponde aos portões entre 3 e 7. Esta orientação não mudará, independente do público que liberar a vistoria feita pelos bombeiros.

O adversário colorada no sábado depende do julgamento desta tarde no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Por enquanto, o Inter pega o Cruzeiro. Dependendo do que ocorrer no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), porém, poderá enfrentar o Passo Fundo.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.