Porto Alegre, domingo, 21 de Dezembro de 2014

  • 22/03/2014
  • 11:27
  • Atualização: 11:41

Grêmio vai enfrentar "inimigo íntimo" na Arena

Jogadores alertam para conhecimento do ídolo Roger, agora como técnico do Juventude

Jogadores alertam para conhecimento do ídolo Roger, agora como técnico do Juventude | Foto: Arthur Dallegrave/Juventude/Divulgação CP

Jogadores alertam para conhecimento do ídolo Roger, agora como técnico do Juventude | Foto: Arthur Dallegrave/Juventude/Divulgação CP

  • Comentários
  • William Lampert/Correio do Povo

Foram 13 anos – divididos entre a passagem como jogador e  como auxiliar-técnico – perambulando pelos corredores do Olímpico e, na última temporada, da Arena. Roger conhece como poucos os bastidores do Grêmio, já que poucos na história têm tanto tempo de casa como ele. Neste domingo, no entanto, o ex-lateral será um forte inimigo pela vaga na semifinal do Gauchão.

Mais que o Grêmio, Roger conhece bem o elenco que irá enfrentar, como treinador do Juventude, neste domingo na Arena. Enderson Moreira, logo após a confirmação do cruzamento entre os dois times, na semana passada, destacou que rival na casamata deve até conhecer melhor que ele o grupo gremista. O zagueiro Werley, contudo, acha que alguns aspectos mudaram. “Conhece bastante todos, os defeitos, as virtudes de cada um. Mas a nossa equipe mudou no ano passado, o estilo de jogar, chegaram novas peças”, destacou.

Para o defensor, cada um lutará tentando levar a sua equipe adiante no Campeonato Gaúcho. A amizade dura até o apito inicial do árbitro. “Antes do jogo, vou lá dar uma abraço. Foi um cara que me ajudou muito. Tenho certeza de que vai ser um grande treinador do futebol brasileiro, mas domingo nós queremos ganhar dele".


Bookmark and Share