Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
28ºC
Amanhã
21º 34º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/03/2014 07:41 - Atualizado em 25/03/2014 07:45

Agente admite possível saída de Maxi Rodríguez do Grêmio

Gustavo Méndes afirmou que jogador não está sendo aproveitado no Tricolor

Sem jogar no Grêmio, Maxi pode daixar o clube<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Sem jogar no Grêmio, Maxi pode daixar o clube
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Sem jogar no Grêmio, Maxi pode daixar o clube
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Na reserva do Grêmio, o meia Maxi Rodríguez procura novos ares para desempenhar seu trabalho. Em entrevista à Rádio Guaíba, o empresário do jogador, Gustavo Méndes, afirmou que analisa proposta de outros clubes e o que é melhor para o atleta. Descontente com sua situação no Tricolor, o uruguaio pode ir para o Torino, da Itália. O site Tutto Sport noticiou o interesse dos italianos no futebol do meio-campista.

“Estamos trabalhando com a possibilidade da saída de Maxi do Grêmio devido à situação dele, que neste momento não está jogando muito. Falei com um dirigente do Grêmio para ver o que é melhor para o jogador e para o clube”, comentou o agente.

Apesar de admitir que trabalha por uma nova transferência, Méndes não revelou para qual clube iria. “Estamos dando os primeiros passos e tratando de fazer o melhor para as duas partes. O Grêmio se comportou muito bem com o jogador. Mas neste momento, o Maxi não tem oportunidade de jogar as partidas como titular”, observou. “Antes de chegar ao Grêmio, o Maxi já era muito conhecido na Europa e querem contar com ele. Agora não sabemos qual seria a equipe”, acrescentou.

O empresário também destacou as qualidades do uruguaio e disse que pretende “deixar as portas” no Tricolor para um futuro retorno. “Sabemos que ele é um jogador muito técnico, que gosta de jogar como número 10. Ultimamente esta posição tem outros no Grêmio. E o fundamental é que o jogador tenha a confiança do treinador, dos colegas e que ele se sinta bem”, finalizou.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.