Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 25/03/2014
  • 07:41
  • Atualização: 07:45

Agente admite possível saída de Maxi Rodríguez do Grêmio

Gustavo Méndes afirmou que jogador não está sendo aproveitado no Tricolor

Sem jogar no Grêmio, Maxi pode daixar o clube | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Sem jogar no Grêmio, Maxi pode daixar o clube | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Na reserva do Grêmio, o meia Maxi Rodríguez procura novos ares para desempenhar seu trabalho. Em entrevista à Rádio Guaíba, o empresário do jogador, Gustavo Méndes, afirmou que analisa proposta de outros clubes e o que é melhor para o atleta. Descontente com sua situação no Tricolor, o uruguaio pode ir para o Torino, da Itália. O site Tutto Sport noticiou o interesse dos italianos no futebol do meio-campista.

“Estamos trabalhando com a possibilidade da saída de Maxi do Grêmio devido à situação dele, que neste momento não está jogando muito. Falei com um dirigente do Grêmio para ver o que é melhor para o jogador e para o clube”, comentou o agente.

Apesar de admitir que trabalha por uma nova transferência, Méndes não revelou para qual clube iria. “Estamos dando os primeiros passos e tratando de fazer o melhor para as duas partes. O Grêmio se comportou muito bem com o jogador. Mas neste momento, o Maxi não tem oportunidade de jogar as partidas como titular”, observou. “Antes de chegar ao Grêmio, o Maxi já era muito conhecido na Europa e querem contar com ele. Agora não sabemos qual seria a equipe”, acrescentou.

O empresário também destacou as qualidades do uruguaio e disse que pretende “deixar as portas” no Tricolor para um futuro retorno. “Sabemos que ele é um jogador muito técnico, que gosta de jogar como número 10. Ultimamente esta posição tem outros no Grêmio. E o fundamental é que o jogador tenha a confiança do treinador, dos colegas e que ele se sinta bem”, finalizou.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte