Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
19º 30º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/03/2014 12:04 - Atualizado em 28/03/2014 12:23

Atacante Rafael Moura volta a treinar entre titulares do Inter

Abel deverá ter "time ideal" para Gre-Nal de domingo

Jornalistas acompanharam o treino do Inter de longe<br /><b>Crédito: </b> Ígor Póvoa / Especial / CP
Jornalistas acompanharam o treino do Inter de longe
Crédito: Ígor Póvoa / Especial / CP
Jornalistas acompanharam o treino do Inter de longe
Crédito: Ígor Póvoa / Especial / CP

O treino do Inter da manhã desta sexta-feira era para ser fechado no CT Parque Gigante. Sem acesso para imprensa e torcida, o técnico Abel Braga comandou um treinamento coletivo visando ao Gre-Nal 400 de domingo. No entanto, como o CT do Inter é aberto, os jornalistas conseguiram ver de longe que Rafael Moura trabalhou entre os titulares.

O ataque era a única dúvida da equipe colorada para o Gre-Nal. Titular durante a lesão de Rafael Moura, Wellington Paulista vem com uma boa média de gols, marcou sete vezes nos últimos sete jogos - contando partidas do time reserva. No entanto, o camisa 11 tem a confiança do treinador e pelo treino desta sexta deve retornar ao time para o clássico da Arena. Se isso ocorrer, será a primeira vez que o Inter entrará em campo com a escalação considerada titular por Abel Braga

A equipe titular no treino do Inter desta manhã: Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex e D’Alessandro; Jorge Henrique e Rafael Moura.

O Inter volta a treinar na manhã deste sábado, às 10h, no CT Parque Gigante. Depois, inicia a concentração para o clássico na Arena.

* Com informações do repórter Ígor Póvoa

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.