Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
19º 30º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/03/2014 17:39 - Atualizado em 28/03/2014 19:23

Grêmio testa a pontaria na tarde desta sexta-feira

Edinho ficou fora de parte de atividade, mas não preocupa para o Gre-Nal de domingo

Volante Edinho ficou de fora de parte do treino, mas não preocupa
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

O técnico Enderson Moreira reservou o treinamento do Grêmio na tarde desta sexta-feira para aprimorar a pontaria dos jogadores. O treinador não indicou qual a equipe que vai entrar em campo no Gre-Nal 400, neste domingo, às 16h, na Arena, válido pela primeira final do Gauchão.

Após a parte física, que durou cerca de 20 minutos, os jogadores foram divididos em dois grupos e treinaram finalizações nas duas fileiras. O volante Edinho foi poupado da atividade e fez alongamentos na lateral do campo. Mas ele não preocupa. O camisa 5 voltou normalmente para o recreativo final.

Antes do clássico, o Tricolor treina mais uma vez neste sábado, na parte da manhã. A atividade será com portões fechados. O provável time do Grêmio para o fim de semana é: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Dudu e Luan; Barcos.

Bookmark and Share

Fonte: Laion Espíndula / Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.