Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 02/04/2014
  • 11:34
  • Atualização: 11:50

Inter faz treino técnico e Juan é poupado

Com dores na coxa, zagueiro deve ficar fora de amistoso contra Peñarol

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Após a vitória no Gre-Nal de domingo, o ambiente é de tranquilidade no Inter. Enquanto o clube prepara a festa que marcará a reinauguração oficial do Beira-Rio neste final de semana, a equipe de Abel Braga realizou na manhã desta quarta-feira um treino técnico. O zagueiro Juan, com uma lesão na coxa, realizou uma atividade diferenciada e apenas correu em um dos campos suplementares. 

O departamento médico colorado ainda não se pronunciou sobre a condição de Juan, mas o jogador deve ser poupado no amistoso de domingo, diante do Peñarol. A tendência é de que o zagueiro seja preservado para o clássico Gre-Nal que decidirá o Campeonato Gaúcho.

O treinamento de hoje começou com 40 minutos de exercícios na academia. Depois disso, os atletas foram liberados para o gramado, onde realizaram uma atividade de dois toques, sob olhar atento do técnico Abel Braga. O centroavante Rafael Moura, que acusou dores no joelho no Gre-Nal, participou do treino e deve estar presente na festa de domingo. Willians, Aránguiz, D'Alessandro e Alex realizaram reforço muscular no vestiário.

Bookmark and Share