Porto Alegre, segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

  • 02/04/2014
  • 19:04
  • Atualização: 19:09

Índio afirma que seguirá jogando mesmo se não renovar com Inter

Zagueiro de 39 anos não pensa em aposentadoria nesta temporada

Inter treina para o jogo contra Peñarol  | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

Inter treina para o jogo contra Peñarol | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Aos 39 anos e com contrato se encerrando com o Inter em junho, Índio não pensa em aposentadoria. Em entrevista coletiva após o treino da tarde desta quarta-feira no CT Parque Gigante,o zagueiro afirmou que planeja seguir atuando em outro clube se não tiver seu vínculo renovado com o Colorado.

“Eu sempre deixei claro que minha vontade era encerrar a carreira no Inter. Meu contrato está terminando, mas estou me sentindo bem. Faço os trabalhos normalmente e sempre fico à disposição. Treino com vontade e alegria, como sempre fiz. Pretendo continuar a carreira por algum tempo”, declarou o camisa 3.

Índio, entretanto, não confirmou ter recebido sondagens de outros clubes. Ele afirmou que sua cabeça no momento está no Inter. O zagueiro também evitou projetar o que irá fazer depois que abandonar a carreira como atleta.

“Eu ainda penso como atleta. Não penso em uma segunda carreira. Lógico que o fim está próximo, mas ainda tenho a mentalidade de jogador. Me sinto bem, me cuido. Nunca para pensar nisso. Sempre procuro viver o dia a dia, viver o hoje. Meu pensamento é em continuar a carreira, mas com o pensamento aqui no Inter, que é onde tenho contrato”, completou.

No Inter desde 2004, Índio já defendeu a camisa colorada em 387 partidas. No próximo domingo, diante do Peñarol, deve atuar pelo menos alguns minutos no amistoso de reinauguração do estádio Beira-Rio.


Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte