Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/04/2014 20:55 - Atualizado em 03/04/2014 21:22

Ernando prega "seriedade" em jogo festivo contra o Peñarol

Zagueiro destacou que Inter não pode deixar amistoso "manchar" reabertura do Beira-Rio

Ernando prega seriedade em jogo contra Peñarol<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP Memória
Ernando prega seriedade em jogo contra Peñarol
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP Memória
Ernando prega seriedade em jogo contra Peñarol
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP Memória

A semana é de festa para o Inter, mas os jogadores não querem entrar muito nesse clima. O zagueiro Ernando está preocupado em não deixar a corda afrouxar, mesmo em um amistoso. Por isso, ele pediu seriedade dainte do Peñarol, neste domingo, na reinauguração do Beira-Rio. 

"A gente sabe que é um jogo festivo, mas temos que ter seriedade. Até para não manchar a inauguração. O Abel está passando detalhes para a gente encaixar", comentou o defensor. "É válido, é um estádio que ficou muito bonito, o torcedor merece esse estádio. Esperamos fazer um bom jogo e sair com a vitória", acrescentou.

Ernando não é titular absoluto. Mas pode ter a chance de começar o duelo com os uruguaios, embora a tendência seja que Juan atue - nesta quinta, o veterano apenas correu no gramado do CT e não participou do coletivo. Os colorados afirmam que não irão "relaxar" e aproveitar o tempo até o segundo jogo da final do Gauchão, no dia 13 de abri, ainda sem local confirmado.

"Não tem essa de tirar o pé e deixar o adversário jogar. Vamos fazer o que estamos fazendo nos últimos jogos, vamos marcar em cima. Fazer um bom giro de bola", completou Ernando.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.