Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 07/04/2014
  • 11:40
  • Atualização: 12:40

Grêmio abre semana Gre-Nal com trabalhos físicos

Tricolor fará mais um treinamento à tarde após folga do final de semana

Grêmio abre semana Gre-Nal com trabalhos físicos  | Foto: Marcio Neves / Grêmio / Divulgação CP

Grêmio abre semana Gre-Nal com trabalhos físicos | Foto: Marcio Neves / Grêmio / Divulgação CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

A semana que antecede o Gre-Nal que decide o Gauchão começou para o Grêmio na manhã desta segunda-feira. Depois de receber o final de semana de folga, os jogadores se reapresentaram no estádio Olímpico em dois grupos e realizaram apenas trabalhos físicos na academia e no campo.

Um dos grupos começou a trabalhar às 9h30min enquanto o outro só chegou ao Olímpico uma hora depois. Uma parte do plantel ficou na academia e a outra realizou exercícios no campo suplementar. O mesmo deve acontecer no turno da tarde, quando os cronogramas devem ser invertidos. As definições táticas por parte do técnico Enderson Moreira só ocorrerão a partir desta terça-feira, provavelmente com treinos fechados.

A principal preocupação de Enderson será substituir Luan, lesionado com uma fratura na mão. O argentino Alan Ruiz é o favorito para ocupar a vaga ao lado de Barcos no ataque. Maxi Rodriguez e Jean Deretti são outras opções do grupo.

A boa notícia para o treinador pode ser o meia Zé Roberto. Afastado do time com uma entorse, o jogador surpreendeu os médicos com uma boa recuperação e pode aparecer no clássico do final de semana. Segundo o médico Fábio Krebs, Zé Roberto será avaliado cuidadosamente antes de ser liberado. "Ele precisa cumprir etapas e fazer o processo de transmissão, que consiste na passagem da fisioterapia para as atividades físicas. Mas, como sempre, ele nos surpreendeu e já está até correndo", comentou sem garantir a presença do camisa 10 no Gre-Nal.

Bookmark and Share