Porto Alegre, quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

  • 07/04/2014
  • 14:07
  • Atualização: 14:59

Wendell “passa a bola” para direção sobre liberação da seleção

Grêmio teve quatro jogadores convocados para período de treinamento do selecionado sub-23

Wendell foi convocado para treinos da seleção sub-23 | Foto: Cristiano Oliveski / Grêmio Divulgação / CP

Wendell foi convocado para treinos da seleção sub-23 | Foto: Cristiano Oliveski / Grêmio Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Grêmio teve quatro jogadores convocados pelo técnico Alexandre Gallo para um período de preparação da seleção brasileira sub-23 na próxima semana, entre os dias 14 e 18. São eles Wendell, Luan, Jean Deretti e Tinga. No entanto, a data dos treinos pode coincidir com o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Pensando nisso, a direção do Tricolor estuda pedir a liberação dos atletas.

Nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Wendell falou sobre o assunto. Ele ressaltou sua felicidade por der sido chamado para a Seleção, mas afirmou que não vê problema se o Grêmio optar por pedir a liberação visando à disputa da Libertadores.

“O desejo todos é trabalhar e conseguir a convocação para a Seleção. Estou preparado para a esta oportunidade e deixo para a diretoria resolver o problema da convocação. Se acharem que devo jogar pela Seleção, eu vou. Se for para ficar, vou dar meu máximo pelo Grêmio”, disse o lateral que acredita em novas oportunidades com a camisa verde e amarela.

“É a minha primeira convocação. Eu acho que de acordo com o meu trabalho, outras oportunidades vão surgir. Espero que isso seja resolvido logo com a CBF”, completou.

Com Luan lesionado, Wendell é o jogador convocado que mais preocupa a direção gremista. Tinga e Deretti são reservas e poderiam ser liberados para o período de treinamentos com a seleção mesmo que o Grêmio tenha o compromisso pela Libertadores na próxima semana.

Bookmark and Share