Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
14º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/04/2014 17:33 - Atualizado em 08/04/2014 17:37

Enderson testa Grêmio com Alán Ruiz e Jean Deretti no meio

Técnico começou treino coletivo com Edinho entre os reservas

Alán Ruiz foi testado entre os titulares<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Alán Ruiz foi testado entre os titulares
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Alán Ruiz foi testado entre os titulares
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

O Grêmio pode aparecer com uma nova formação diante do Nacional-URU nesta quinta-feira, na Arena, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Em treino coletivo nesta segunda, o técnico Enderson Moreira testou os meias Alán Ruiz e Jean Deretti entre os titulares e sacou o volante Edinho.

A possibilidade de atuar no 4-2-3-1 já havia sido indicada na atividade de segunda-feira, quando o técnico colocou Deretti no lugar de Edinho. O argentino Alán Ruiz substitui o atacante Luan, que está lesionado.

No final da atividade desta terça, Edinho voltou ao grupo titular e Deretti foi para o time de baixo. No coletivo, em campo reduzido, começaram como titulares Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Riveros, Ramiro, Jean Deretti, Alán Ruiz e Dudu; Barcos. O comandante gremista parou o treinamento diversas vezes, para passar orientações aos jogadores.

Na primeira parte do treinamento, o elenco gremista foi dividido em dois grupo e trabalhou finalizações. O meia Zé Roberto trabalhou separado do grupo. O jogador continuou seus trabalhos de preparação física no gramado suplementar do Olímpico.

Bookmark and Share


Fonte: Laion Espíndula / Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.