Porto Alegre, segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

  • 09/04/2014
  • 12:53
  • Atualização: 12:57

Em meio à indefinição, Inter faz treino fechado no Beira-Rio

Única dúvida para Gre-Nal de domingo é o zagueiro Juan

  • Comentários
  • Lancepress

Enquanto o clube está envolvido em polêmica para liberar definitivamente o estádio Beira-Rio, os jogadores treinaram no próprio local. O elenco do Inter fez um trabalho fechado na manhã desta quarta-feira, antes do Gre-Nal de domingo, que decide o Campeonato Gaúcho. No momento, o Centenário, em Caxias do Sul, é a opção para sediar o duelo.

O técnico Abel Braga comandou uma atividade com portões fechados no estádio colorado. Embora não tenha muito o que esconder. A equipe está praticamente definida, já que tem apenas o zagueiro Juan como dúvida. O veterano não vem treinando com o restante do elenco, por conta de uma lesão na coxa direita.

Outro que ficou de fora do amistoso com o Peñarol foi o meia Alex. No entanto, o jogador participou do trabalho físico com o restante dos colegas nesta terça. Por isso, não deve ser problema para a decisão de domingo. Valdívia, muito elogiado por Abelão, seria a opção para esta vaga.

Durante a manhã, enquanto os jogadores estavam no Beira-Rio, o Ministério Público afirmou que o local não tem condições de sediar a final do Gauchão, pela ausência de laudos. O Inter ainda trabalha para resolver a situação.

O Colorado terá mais três treinamentos na semana antes do Gre-Nal. A equipe trabalhará na tarde de quinta e nas manhãs de sexta e sábado, quando viaja para Caxias, caso o Beira-Rio não seja liberado. A tendência de equipe tem Dida; Gilberto, Paulão, Ernando (Juan) e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessanro, Rafael Moura e Alan Patrick. O Colorado tem a vantagem de ter ganho por 2 a 1 na Arena.

Bookmark and Share