Correio do Povo

Porto Alegre, 31 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
17º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/04/2014 18:01 - Atualizado em 09/04/2014 21:10

Inter confirma final do Gauchão no estádio Centenário

Clube alegou que não conseguiu garantias exigidas pelo MP

Gre-Nal decisivo do Gauchão será disputado em Caxias do Sul<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral / CP Memória
Gre-Nal decisivo do Gauchão será disputado em Caxias do Sul
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória
Gre-Nal decisivo do Gauchão será disputado em Caxias do Sul
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória

Terminou a dúvida sobre o local do Gre-Nal do próximo domingo, às 16h. O clássico que decide o Campeonato Gaúcho será disputado no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A confirmação foi feita pelo Inter através de seu site oficial.

Em nota, o clube alegou que não conseguiu as garantias exigidas para realizar a partida no seu estádio. "O Inter chegou a esta decisão em virtude de não ter conseguido a garantia das autoridades de segurança pública do Estado para a realização do jogo. Esta posição das autoridades decorre da situação das ruas do entorno do estádio, que continuam em obras, as quais não são de responsabilidade do clube."

No começo da tarde, o presidente do Caxias, Nelson Rech Filho, revelou que havia recebido um contato do Inter confirmando que a partida seria disputada no Centenário. Apesar disso, o mandatário colorado Giovanni Luigi manteve o discurso de tentar obter os laudos exigidos pelo Ministério Público (MP) para que a partida pudesse ser realizada no Beira-Rio.

O estádio Centenário foi palco de dois Gre-Nais na temporada passada. Pelas quartas de final da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão, o Colorado levou a melhor com vitória de 2 a 1. Pelo Brasileirão, Inter e Grêmio empataram em 2 a 2.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.