Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
13º 20º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/04/2014 08:00 - Atualizado em 10/04/2014 08:02

Alán Ruiz revela preferência por jogar centralizado

Meia do Grêmio deve substituir Luan e disse que gosta de ficar mais perto do gol

Alán Ruiz revela preferência por jogar centralizado<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Alán Ruiz revela preferência por jogar centralizado
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Alán Ruiz revela preferência por jogar centralizado
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

O meia Alán Ruiz deverá ser o substituto do atacante Luan nesta quinta-feira, diante do Nacional, às 22h, na Arena, pela Copa Libertadores. O jogador foi colocado pelo técnico do Grêmio Enderson Moreira como armador nos últimos treinos e afirmou em entrevista coletiva que gosta de jogar mais perto do gol. “É uma posição que me agrada muito. Estar mais centralizado, perto do gol, do Barcos. Gosto de servir o atacante e fazer a equipe jogar por todos os lados”, comentou o argentino, em entrevista coletiva.

Sobre o adversário da próxima fase, Alán evitou escolher algum time. Segundo ele, o foco deve ser todo na partida desta quinta. “Vamos pensar somente na partida, depois no que vai acontecer, e se vamos pegar algum argentino”, finalizou.

Já classificado, o Grêmio busca a melhor colocação possível na classificação geral. O primeiro lugar já não será mais possível porque o Vélez Sarsfield venceu seu último compromisso e assumiu a liderança. Para buscar a segunda colocação, o Tricolor deve vencer os uruguaios na noite de hoje e ainda torcer por um tropeço do mexicano Santos Laguna.


Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.