Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 10/04/2014
  • 11:48
  • Atualização: 12:05

Juan treina com grupo, mas segue como dúvida no Inter

Técnico Abel Braga realizou segunda atividade fechada no Beira-Rio

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Quase descartado no início da semana como opção para o Gre-Nal, o zagueiro Juan teve uma boa recuperação e pode retornar ao time titular no clássico que decidirá o Campeonato Gaúcho. O jogador treinou na manhã desta quinta-feira com o grupo colorado e tem boas chances de retomar a vaga na equipe principal.

Apesar da boa atuação no primeiro confronto, realizado na Arena, Ernando deverá voltar ao banco de reservas. A definição, no entanto, não deve ser divulgada antes do jogo. No treino de hoje, os atletas realizaram um trabalho físico na academia e, mais tarde, seguiram para o estádio Beira-Rio, onde participaram de mais uma atividade fechada para a imprensa.

A tendência é de que o técnico Abel Braga realize ao menos mais um treino fechado nesta sexta-feira. O departamento de logística do Inter não informou o horário da viagem do grupo para Caxias do Sul, palco da final do Gauchão. O Inter deve seguir para Serra somente no sábado para iniciar a concentração.

O Inter deve ser escalado com a seguinte formação no Gre-Nal: Dida; GIlberto, Paulão, Juan (Ernando) e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessandro, Rafael Moura e Alan Patrick.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte