Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
18º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/04/2014 16:19

Presidente da Federação Catarinense critica técnico que “cantou” bandeirinha

Atitude de Celso Teixeira, do Juventus (SC), desagradou Delfim de Pádua

A "cantada" do técnico do Juventus de Santa Catarina, Celso Teixeira, na auxiliar Maira Americano Labes não pegou bem no futebol do estado. O treinador chamou a bandeirinha de "sua gostosa" logo após ser expulso na partida contra a Chapecoense, pelo Estadual, e recebeu críticas do presidente da Federação local, Delfim de Pádua Peixoto. “Ele faltou com respeito. Ela não pode passar por esse tipo de situação. Não podemos concordar. O futebol precisa de seriedade - disse o mandatário.

A declaração do técnico foi registrada na súmula pelo árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra e o caso será julgado no Tribunal de Justiça Desportiva do estado. “Agora o assunto vai para o Tribunal, como é de praxe depois de cada expulsão de técnico e ainda mais pelo que ele falou”, acrescentou o dirigente.

Curiosamente, a auxiliar Maira Labes é sobrinha de Delfim Peixoto, da parte da esposa do presidente da entidade. A auxiliar é formada em Educação Física. “Assim como não podemos sair chamando as mulheres de ‘gostosa’ na rua, isso não pode acontecer no futebol”, completou.

Depois de ser expulso e chamar a bandeirinha de gostosa, o técnico Celso Teixeira ainda depredou o próprio vestiário.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:Futebol Esporte

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.