Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
19º 28º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/04/2014 11:27 - Atualizado em 11/04/2014 11:30

Treino técnico esconde time do Inter para Gre-Nal

Juan participou de atividade e deve voltar ao time titular

Treino técnico esconde time do Inter para Gre-Nal  <br /><b>Crédito: </b> Inter / Instagram / Divulgação / CP
Treino técnico esconde time do Inter para Gre-Nal
Crédito: Inter / Instagram / Divulgação / CP
Treino técnico esconde time do Inter para Gre-Nal
Crédito: Inter / Instagram / Divulgação / CP

Depois dos treinos fechados para a imprensa no meio da semana, o técnico do Inter, Abel Braga, realizou uma atividade aberta ao público na manhã desta sexta-feira. O treinador, porém, escondeu o time que irá enfrentar o Grêmio no Gre-Nal deste domingo com um treino técnico. O clássico está marcado para as 16h, no estádio Centenário.

Abel dividiu o grupo de jogadores em três equipes. O time que estava sem colete foi formado por jogadores que devem integrar o meio-campo titular do colorado. Aránguiz, Willians, Alex e D'Alessandro participaram da movimentação, enquanto o restante dos atletas titulares foram espalhados nos outros times.

O zagueiro Juan, única dúvida do Inter para o Gre-Nal que decidirá o Gauchão, treinou mais uma vez e deve retornar ao time de Abel para atuar ao lado de Paulão. Dessa forma, o defensor Ernando poderá voltar ao banco de reservas. O Colorado treinará na manhã de sábado antes de viajar para Caxias do Sul. O time que deve entrar em campo tem esta formação: Dida; Gilberto, Paulão, Juan (Ernando) e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessandro, Rafael Moura e Alan Patrick.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.