Porto Alegre, sábado, 20 de Dezembro de 2014

  • 11/04/2014
  • 12:06
  • Atualização: 12:22

Jogadores do Inter discutem durante treino

Willians cobrou posicionamento de Fabrício, que ficou irritado

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Um princípio de briga marcou o treino do Inter na manhã desta sexta-feira. O lateral Fabrício e o volante Willians discutiram fortemente e foram contidos por colegas no campo suplementar no Parque Gigante.

Segundo informações da Rádio Guaíba, o treino ocorria normalmente quando Willians cobrou o posicionamento correto de Fabrício. Irritado com a cobrança, o lateral começou a discutir com o colega de time. Alguns jogadores apartaram a briga que foi acompanhada de longe pelo técnico Abel Braga. O meia D'Alessandro até tentou evitar que fotógrafos registrassem o momento da discussão.  

No restante da atividade, Abel dividiu o grupo de jogadores em três equipes. O time que estava sem colete foi formado por jogadores que devem integrar o meio-campo titular do colorado. Aránguiz, Willians, Alex e D'Alessandro participaram da movimentação, enquanto o restante dos atletas titulares foram espalhados nos outros times.

O zagueiro Paulão foi a única ausência no treinamento. O jogador ficou no vestiário para realizar um trabalho especial com a preparação física. Ele não deve ser desfalque do Inter no Gre-Nal deste domingo, no estádio Centenário.

O zagueiro Juan, única dúvida do Inter para o Gre-Nal que decidirá o Gauchão, treinou mais uma vez e deve retornar ao time de Abel para atuar ao lado de Paulão. Dessa forma, o defensor Ernando poderá voltar ao banco de reservas. O Colorado treinará na manhã de sábado antes de viajar para Caxias do Sul. O time que deve entrar em campo tem esta formação: Dida; Gilberto, Paulão, Juan (Ernando) e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessandro, Rafael Moura e Alan Patrick.

Bookmark and Share