Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
14º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/04/2014 17:23 - Atualizado em 11/04/2014 17:40

Zé Roberto faz primeiro treino com elenco e pode aparecer no Gre-Nal

Meia do Grêmio participou normalmente da atividade com bola

Zé Roberto faz primeiro treino com elenco e pode aparecer no Gre-Nal<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Zé Roberto faz primeiro treino com elenco e pode aparecer no Gre-Nal
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Zé Roberto faz primeiro treino com elenco e pode aparecer no Gre-Nal
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

O grupo do Grêmio se reapresentou no estádio Olímpico na tarde desta sexta-feira após a vitória sobre o Nacional-URU pela Libertadores. A atração no treino com bola dos reservas foi a participação do meia Zé Roberto, que realizou o primeiro trabalho com os companheiros após a lesão no tornozelo esquerdo sofrida no começo de mês passado.

Zé Roberto participou normalmente da atividade em um campo pesado, devido à forte chuva. Com isso, o camisa 10 deve ter condições de ficar no banco de reservas no Gre-Nal de domingo, às 16h, em Caxias do Sul. O retorno do meia ao time titular deve ocorrer no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores diante do San Lorenzo na Argentina, no dia 23.

Dos jogadores que iniciaram a partida contra o Nacional, apenas o volante Edinho, substituído no intervalo, participou do treino desta sexta. Os demais titulares ficaram no vestiário do Olímpico.

O Grêmio volta a treinar na tarde deste sábado, às 16h. A atividade está marcada para ocorrer no estádio Olímpico com portões fechados. A viagem para Caxias do Sul acontece logo após o treinamento.

Bookmark and Share


Fonte: Cristiano Munari / Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.