Porto Alegre, domingo, 21 de Dezembro de 2014

  • 13/04/2014
  • 18:25

Jogadores colorados se surpreendem com a goleada: "Ninguém esperava"

Inter venceu o Grêmio por 4 a 1 na partida deste domingo e conquistou o Gauchão de 2014

Rafael Moura disse que o time foi eficiente e por isso construiu a goleada | Foto: Fabiano do Amaral

Rafael Moura disse que o time foi eficiente e por isso construiu a goleada | Foto: Fabiano do Amaral

  • Comentários
  • Lancepress

Não acontecia há seis anos. Seja para qual lado, desde 2008 uma equipe não fazia quatro gols no clássico Gre-Nal. Nem os mais otimistas dentro do elenco colorado esperavam que o time derrotasse o rival por 4 a 1 neste domingo, no Estádio Centenário, em Caxias e, que o tetracampeonato gaúcho viesse dessa forma.

O técnico Abel Braga foi até Enderson Moreira para consolar o companheiro de profissão. "Não acontece sempre o que aconteceu hoje, é de 50 em 50 Gre-Nais, depois de um primeiro tempo que o Grêmio foi melhor. É um time de valor, segunda melhor campanha da Libertadores. Falei para o Enderson que não acontece sempre. Foi muito rápido os gols no segundo tempo", destacou o técnico ainda no gramado.

O meia Alex, autor de gols dois, valorizou a eficiência do Inter. Ele e Alan Patrick marcaram rapidamente marcaram três os gols, em dez minutos. O que decidiu o jogo.

"Futebol se ganha com eficiência e produção. Era difícil, ninguém esperava, mas conseguimos e fomos eficientes. Desde o início, desde o ano passado a gente tinha nomes bons. A chegada do Abel só facilitou as coisas".

"Corremos, marcamos, humildade de ficar atrás da linha da bola. Nem nós mesmos esperávamos o placar como foi. Mas construímos isso e tivemos até facilidade no jogo", comentou Rafael Moura.

Bookmark and Share