Porto Alegre, quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

  • 14/04/2014
  • 12:26
  • Atualização: 12:36

Luigi quer volta do "rugido" do Beira-Rio em 2014

Presidente do Inter aguarda autoridades para definir local de jogo contra Vitória

Luigi quer volta do rugido do Beira-Rio em 2014 | Foto: Fabiano do Amaral

Luigi quer volta do rugido do Beira-Rio em 2014 | Foto: Fabiano do Amaral

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Um dia após a goleada e a conquista do título gaúcho sobre o Grêmio, o presidente do Inter, Giovanni Luigi, acredita que o Inter tem plenas condições de realizar uma grande temporada em 2014. O motivo principal é a volta do estádio Beira-Rio. "Estamos voltando para a nossa casa e isso será um diferencial. Podemos fazer um grande Campeonato Brasileiro e a torcida tem que ter a consciência de que o rugido do Beira-Rio será importantíssimo", avisou em entrevista à Rádio Guaíba nesta segunda-feira. 

Luigi afirmou que a diretoria colorado está trabalhando para garantir a liberação do estádio Beira-Rio na partida de estreia do Brasileirão, diante do Vitória, neste sábado. "Ainda não temos esta definição, mas estamos trabalhando. Fiquei muito preocupado na semana que antecedeu o Gre-Nal porque a nossa preocupação é ter a nossa casa durante toda competição. Acredito que teremos um desfecho positivo porque o duelo com o Vitória não é carregado com ódio e não há aquele desejo de destruir o estádio do adversário. Além disso, serão 40 ou 50 torcedores baianos", comentou.

O presidente colorado celebrou a conquista do tetracampeonato como a coroação de um trabalho que iniciou ainda na pré-temporada. "O grupo mostrou um entrosamento muito bom com a comissão técnica. A equipe vem crescendo e mostrando consistência para buscar novos sonhos. Foi ótimo ser reconhecido pelo Abel após a partida. É a palavra de quem conhece e de quem já ganhou muitos títulos. O clima no clube está muito bom", garantiu Luigi.


Confira galeria de fotos:




 
Bookmark and Share