Porto Alegre, domingo, 21 de Dezembro de 2014

  • 15/04/2014
  • 17:04
  • Atualização: 17:05

Médico do Vasco revela que Guiñazu jogou finais com fratura no pé

Volante argentino ficará afastado dos gramados até maio para curar lesão

  • Comentários
  • Lancepress

Quem viu a entrega total de Guinãzú nos dois jogos da decisão do Campeonato Carioca entre Vasco e Flamengo talvez não imaginasse que o volante estava com uma fratura no pé direito desde o primeiro jogo da semifinal, contra o Fluminense. Ainda assim, o argentino fez questão de estar em campo no segundo jogo da semi e nos dois duelos da final. De acordo com o médico do clube, Clóvis Munhoz, a previsão para recuperação do ex-jogador do Inter pode ser de três a quatro semanas.

“O Guiñazú teve uma pequena lesão óssea, uma fissura no dorso do pé no primeiro jogo contra o Fluminense. Fizemos uma proteção especial para que ele pudesse jogar e ele suportou sem dor. O fato de ele ter jogado nessas condições, não irá trazer nenhum prejuízo ao atleta para o futuro”, explicou o médico do Vasco.

Além de Guiñazu, o zagueiro Rodrigo, ex-dupla Gre-Nal irá desfalcar o clube nos primeiros jogos do Brasileirão. “O Rodrigo teve um estiramento grau dois, no bíceps da coxa esquerda. Ficará de três a quatro semanas fora de combate”, disse Munhoz.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte