Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
14º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/04/2014 17:38 - Atualizado em 15/04/2014 17:55

Reapresentação do Grêmio tem conversa da direção com jogadores

Durante treinamento, dois torcedores entraram no Olímpico e xingaram atletas

Zé Roberto treinou nesta terça e deve voltar no domingo<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Zé Roberto treinou nesta terça e deve voltar no domingo
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Zé Roberto treinou nesta terça e deve voltar no domingo
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

O elenco do Grêmio se reapresentou no Olímpico na tarde desta terça-feira após a goleada sofrida para o Inter na final do Campeonato Gaúcho no domingo. Antes do treinamento, direção e comissão técnica conversaram com os jogadores por cerca de 30 minutos na sala de imprensa do estádio.

Após a reunião, os atletas foram para o gramado principal do Olímpico. Os titulares no clássico de domingo realizaram apenas trabalhos físicos. Com os reservas no treino com bola esteve o meia Zé Roberto, que deve ser a novidade gremista para a estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo diante do Atlético-PR em Florianópolis.

Zé Roberto já havia trabalhado com bola na sexta-feira, mas ficou fora do Gre-Nal por prevenção. A expectativa da comissão técnica é de que ele ganhe ritmo no domingo para a partida de ida das oitavas de final da Libertadores contra o San Lorenzo, em Buenos Aires. Nova contratação do clube, o meia Rodriguinho apenas correu em volta do gramado do Olímpico.

Xingamentos de torcedores

Durante o treino, dois torcedores entraram no Olímpico pela área das obras e xingaram os jogadores do Grêmio. O principal alvo da dupla foi o zagueiro Werley, que falhou no primeiro gol do Inter no domingo. Após os xingamentos, eles deixaram o estádio antes da chegada dos seguranças do clube.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.