Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
15º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/04/2014 19:36 - Atualizado em 15/04/2014 21:37

Inter sonda Sandro e observa meia argentino

Carlos Luque, do Colón, está na mira da diretoria colorado

Direção do Inter sondou volante Sandro<br /><b>Crédito: </b> Pedro Revillion / CP Memória
Direção do Inter sondou volante Sandro
Crédito: Pedro Revillion / CP Memória
Direção do Inter sondou volante Sandro
Crédito: Pedro Revillion / CP Memória

O Inter procura um volante para a posição de Aránguiz. Parece já ter até achado, segundo o discurso de Abel Braga. Mas a diretoria do clube gaúcho, em tom de cautela, prefere não confirmar nomes nem comentar possíveis alvos, como é o caso de Rithely, do Sport. Há cerca de dois meses, em conversas informais, os dirigentes sondaram o volante Sandro, do Tottenham. A direção também observa um meia argentino. Carlos Luque, de 21 anos e que atua no Colón, está nos planos da diretoria.

Com Sandro, a negociação nem chegou a ser aberta. O status que o volante tem no clube inglês, na Premier League, e a parte financeira impediram qualquer investida. O jogador tem um salário considerado entre os maiores do Spurs. Além disso, não seria liberado por empréstimo, segundo seu empresário, Luiz Paulo Chignall. Sandro seria um sonho para compor o meio-campo com ou substituir Aránguiz, que está emprestado até agosto – o Inter garante que irá comprá-lo. O clube colorado também nega que esteja acertado com Rithely, embora não descarte o jogador do Sport.

Além do volante, falado por Abel, os dirigentes buscam mais alguns jogadores para fechar os pedidos do treinador. De acordo com informações do repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, o meia argentino Carlos Luque, do Colón, estaria bem encaminhado. O diretor colorado Eduardo Lacher admitiu que o jogador é observado pelo clube, mas não confirmou – também não negou – uma negociação com o clube argentino.

Contratações devem ficar para depois da estreia no Brasileirão

“O Inter observa diversos jogadores. Ele tem um perfil de jogador jovem, que joga no futebol sul-americano. O Inter tem um setor que avalia atletas tanto na América do Sul quanto fora. Nós temos uma política te não confirmarmos negociações e seguimos com ela”, declarou Lacher.

Questionado sobre a possibilidade de anúncio de alguma contratação antes da estreia do Brasileirão – contra o Vitória no sábado –, Lacher não se mostrou otimista. “Eu acho muito difícil. Não posso dizer que não vai acontecer, mas é uma possibilidade remota. Estamos focados em fazer uma grande estreia e começar o Brasileirão bem jogando no nosso estádio”, afirmou.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.