Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/04/2014 12:21 - Atualizado em 16/04/2014 15:58

Grêmio deve perder Wendell, mas Zé Roberto volta contra Atlético-PR

Meia participou de treino físico no Olímpico e tem chances de atuar no Brasileirão

Grêmio perde Wendell, mas deve ganhar Zé Roberto contra Atlético-PR <br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Grêmio perde Wendell, mas deve ganhar Zé Roberto contra Atlético-PR
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Grêmio perde Wendell, mas deve ganhar Zé Roberto contra Atlético-PR
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Para a estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para o próximo domingo, o Grêmio deve perder o lateral Wendell, mas terá o reforço do meia Zé Roberto no confronto diante do Atlético-PR, em Florianópolis. O ala-esquerdo está em um período de treinamentos da Seleção Brasileira Sub-21 visando ao Torneio de Toulon, na França, e só retorna a Porto Alegre no sábado, dia do embarque da delegação gremista para a capital catarinense. Com isso, ele deve ser preservado da viagem para estar 100% no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores contra o San Lorenzo, na próxima quarta-feira.

Por outro lado, o meia Zé Roberto, que já vinha treinando com o grupo, participou da atividade física desta quarta-feira e deve retornar ao time para ocupar a vaga deixada por Luan. A posição foi preenchida por Alan Ruiz, mas as atuações irregulares devem fazer com que o técnico Enderson Moreira promova a volta do veterano gremista.

Hoje pela manhã, o Grêmio apenas realizou trabalhos físicos. Os jogadores ficaram sob os cuidados do preparador Fábio Mahseredjian e à tarde deverão participar de treino com bola. Nesta segunda atividade do dia, Enderson poderá encaminhar a equipe que irá estrear no Brasileirão. Existe a possibilidade da utilização de um time misto, em função do jogo contra o San Lorenzo pelas oitavas de final da Libertadores, marcado para a próxima quarta-feira.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.