Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

  • 16/04/2014
  • 12:21
  • Atualização: 15:58

Grêmio deve perder Wendell, mas Zé Roberto volta contra Atlético-PR

Meia participou de treino físico no Olímpico e tem chances de atuar no Brasileirão

Grêmio perde Wendell, mas deve ganhar Zé Roberto contra Atlético-PR  | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Grêmio perde Wendell, mas deve ganhar Zé Roberto contra Atlético-PR | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Para a estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para o próximo domingo, o Grêmio deve perder o lateral Wendell, mas terá o reforço do meia Zé Roberto no confronto diante do Atlético-PR, em Florianópolis. O ala-esquerdo está em um período de treinamentos da Seleção Brasileira Sub-21 visando ao Torneio de Toulon, na França, e só retorna a Porto Alegre no sábado, dia do embarque da delegação gremista para a capital catarinense. Com isso, ele deve ser preservado da viagem para estar 100% no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores contra o San Lorenzo, na próxima quarta-feira.

Por outro lado, o meia Zé Roberto, que já vinha treinando com o grupo, participou da atividade física desta quarta-feira e deve retornar ao time para ocupar a vaga deixada por Luan. A posição foi preenchida por Alan Ruiz, mas as atuações irregulares devem fazer com que o técnico Enderson Moreira promova a volta do veterano gremista.

Hoje pela manhã, o Grêmio apenas realizou trabalhos físicos. Os jogadores ficaram sob os cuidados do preparador Fábio Mahseredjian e à tarde deverão participar de treino com bola. Nesta segunda atividade do dia, Enderson poderá encaminhar a equipe que irá estrear no Brasileirão. Existe a possibilidade da utilização de um time misto, em função do jogo contra o San Lorenzo pelas oitavas de final da Libertadores, marcado para a próxima quarta-feira.

Bookmark and Share