Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
14º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/04/2014 19:54 - Atualizado em 16/04/2014 19:58

Luan faz treino físico sem proteção no gramado do Olímpico

Departamento médico do Grêmio acredita que atacante poderá se recuperar a tempo de enfrentar San Lorenzo

Luan trabalhou a parte física no gramado do Olímpico nesta quarta<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Luan trabalhou a parte física no gramado do Olímpico nesta quarta
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Luan trabalhou a parte física no gramado do Olímpico nesta quarta
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

O treino do Grêmio no gramado principal estádio Olímpico nesta quarta-feira teve uma novidade. Atrás de uma das goleiras, o atacante Luan realizou seu segundo dia de trabalhos físicos. O departamento médico tricolor segue avaliando o jogador e a possibilidade de retorno contra o San Lorenzo na próxima quarta, às 22h, pela Libertadores não está descartada.

No trabalho desta quarta-feira, Luan já apareceu sem proteção na mão direita, onde passou por cirurgia há duas semanas. O destaque do Tricolor na temporada deixou o vestiário em meio ao treinamento. Fez um treino físico sob a supervisão do preparador físico Fábio Mahseredjian. Correu entre cones, se movimentou e acelerou o processo de retomada. O departamento médico irá o reavaliá-lo no final desta semana. A viagem para Buenos Aires acontece na segunda-feira.

A recuperação de Luan tem sido boa, segundo avaliação do médico Fábio Krebs. “A cicatrização tem sido muito boa. Ele vai ser observado na sexta-feira e no final de semana e então vamos projetar o que vai ser feito. Não está descartada a possibilidade de ter uma recuperação boa e viajar. A recuperação está sendo muito boa. Ele tem ajudado bastante. Eu não vou dizer que a recuperação está sendo surpreendente porque conhecemos bem o jogador e sabíamos que seria assim”, declarou o médico Fábio Krebs.

Luan fraturou a mão na vitória sobre o Atlético Nacional, na Colômbia, dia 2. Passou por cirurgia no dia seguinte> ele foi liberado para fazer trabalhos físicos nessa terça-feira.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.