Porto Alegre, quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

  • 17/04/2014
  • 16:52
  • Atualização: 17:28

Bressan e Geromel treinam no time titular do Grêmio

Enderson encaminha time para estreia no Brasileirão e promove volta de Zé Roberto

Bressan e Geromel treinam no time titular do Grêmio  | Foto: Laion Espíndula / Especial CP

Bressan e Geromel treinam no time titular do Grêmio | Foto: Laion Espíndula / Especial CP

  • Comentários
  • Laion Espíndula / Correio do Povo

O técnico Enderson Moreira encaminhou na tarde desta quinta-feira o time que deverá enfrentar o Atlético-PR na estreia do Campeonato Brasileiro, às 16h deste domingo, em Santa Catarina. Há três mudanças em relação à equipe que estava atuando nos últimos jogos.

A principal alteração deverá ser no sistema defensivo. O treinador promoveu a entrada de Pedro Geromel e Bressan no lugar da dupla Werley e Rhodolfo no coletivo desta quinta, no gramado principal do estádio Olímpico. Na frente, o meia Zé Roberto, recuperado de lesão, voltou para o grupo titular.

O lateral Breno atuou na posição de Wendell, que está servindo a Seleção Brasileira sub-21 e deve retornar a Porto Alegre na tarde desta sexta. Com isso, o Tricolor deve entrar em campo neste fim de semana com: Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Bressan e Wendell (Breno); Edinho, Ramiro, Riveros e Zé Roberto; Dudu e Barcos.

Rodriguinho aparece parte do treino entre titulares

O meia Rodriguinho, apresentado no início desta semana pelo Grêmio, chegou a trabalhar parte da atividade com os titulares. Antes do coletivo, Enderson dividiu o elenco em três grupos para um recreativo em campo reduzido. No considerado time principal, Rodriguinho trabalhou ao lado de Zé Roberto, substituindo o volante Edinho.  No final do coletivo, ele foi chamado outra vez para fazer parte da equipe titular e substituiu o volante Ramiro.

No coletivo na parte final do treinamento, os reservas do Tricolor atuaram com: Busatto; Moisés, Werley, Rhodolfo e Léo Gago; Guilherme Amorim, Rodriguinho, Maxi Rodríguez e Alán Ruiz; Everton e Lucas Coelho.

Susto de Barcos

O atacante Barcos caiu no campo após uma dividida com o lateral Moisés. Ele ficou alguns minutos no chão e recebeu atendimento médico. Logo depois o Pirata se levantou e continuou com a atividade.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte