Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 18/04/2014
  • 11:29
  • Atualização: 11:31

Familiares de atletas acompanham recreativo do Inter

Time foi definido com Juan e Cláudio Winck para encarar Vitória

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

A conquista do Campeonato Gaúcho trouxe tranquilidade ao grupo do Inter para a disputa do Campeonato Brasileiro. O último trabalho antes do confronto contra o Vitória, neste sábado, às 18h30min, no Beira-Rio, foi marcado pela descontração. Familiares de jogadores assistiram ao recreativo realizado no Parque Gigante na manhã desta sexta-feira.

Um dos exemplos do treino descontraído de hoje foi protagonizado pelo zagueiro Paulão e pelo centroavante Rafael Moura. Durante a atividade, o defensor, ao executar um chute, errou em bola e foi alvo de brincadeiras do camisa 11. "Não faz isso Paulão. Teu pai está te vendo", gritou o atacante. 

O time que entrará em campo amanhã está definido. Duas mudanças ocorreram na equipe. Juan tomou a vaga de Ernando na defesa, enquanto na lateral-direita Cláudio Winck ocupará o lugar deixado por Gilberto, convocado para a seleção brasileira sub-21.

O Inter deve entrar em campo com a seguinte formação: Dida; Cláudio Winck, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, D'Alessandro, Alex e Alan Patrick; Rafael Moura.

Bookmark and Share