Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
15º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/04/2014 15:01

Imbróglio com clube chinês afasta André Lima do Coritiba

Jogador já foi dispensado pelo Criciúma

A situação do centroavante André Lima não está fácil. Por conta de um imbróglio na Justiça com o Beijing Guoan, clube que defendeu na China, o jogador já foi dispensado pelo Criciúma, e agora se encontra cada vez mais distante do Coritiba, onde treina há uma semana.

O atacante saiu do time oriental no ano passado, para se juntar ao elenco do Vitória. Isto motivou uma ação dos chineses contra o jogador e também contra o clube baiano. Lima também foi aos tribunais contra o Guoan. A situação jurídica complicada afasta o retorno do jogador dos gramados.

O vice-presidente de futebol coxa-branca, Paulo Thomaz de Aquino, admitiu que a vontade de contar com o camisa 9 - especialmente após a saída de Deivid - era grande, mas o Alviverde está de mãos atadas com a situação. "Estamos avaliando, mas a possibilidade de contratá-lo está cada vez mais remota", disse o dirigente.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:Futebol

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.