Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

  • 18/04/2014
  • 18:20

Enderson: “É importante dar uma resposta o quanto antes”

Técnico do Grêmio admite abalo no grupo após Gre-Nal, mas projeta reação

Enderson admite abalo no grupo após Gre-Nal, mas projeta reação | Foto: Fabiano do Amaral

Enderson admite abalo no grupo após Gre-Nal, mas projeta reação | Foto: Fabiano do Amaral

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

Ferido. É assim que o Grêmio começa o Brasileirão 2014, uma semana após ter sido goleado no Gre-Nal que decidiu o Gauchão. Mas mesmo admitindo o abalo, o técnico Enderson Moreira projetou a reação do grupo. “Sabemos que é muito importante dar uma resposta o quanto antes”, afirmou o treinador, nesta sexta-feira.

“A gente ficou muito triste, porque não conseguimos fazer o torcedor comemorar um título já nesta primeira etapa do ano”, lamentou ele, falando pela primeira vez com a imprensa após a goleada sofrida no Centenário. “Todos os atletas ficaram muito chateados e tristes, isso já mostra o caráter de todos eles”, destacou.

Na busca da reação, Enderson elogia a aplicação dos jogadores nos treinamentos. “Este grupo trabalha muito, sempre buscou a qualificação diária. Temos convicção que estamos no caminho certo”, afirmou. “Fomos muito infelizes nesse último jogo, mas é muito importante buscarmos a confiança com uma grande estreia no Brasileiro. Não dá para aliviar.”

Após o treinamento nesta sexta, o grupo do Grêmio tem mais uma atividade programada para a manhã deste sábado. À tarde, a delegação embarca a Florianópolis, onde enfrenta o Atlético-PR com time misto a partir das 16h de domingo.

Bookmark and Share