Porto Alegre, quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

  • 19/04/2014
  • 09:02
  • Atualização: 09:03

Abel considera Beira-Rio o grande reforço do Inter no Brasileirão

Técnico espera apoio da torcida neste sábado, em estreia contra o Vitória

Abel Braga espera apoio da torcida neste sábado, em estreia contra o Vitória | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

Abel Braga espera apoio da torcida neste sábado, em estreia contra o Vitória | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O Internacional voltará ao Estádio Beira-Rio neste sábado, em uma partida de Campeonato Brasileiro, 510 dias após sua última atuação no local pela competição. A volta  para casa é muito valorizada por Abel Braga desde sua apresentação no clube. O comandante diz que seu time fica "protegido" por jogar em casa.

A expectativa é de grande público no Beira-Rio, com cerca de 40 mil pessoas na noite deste sábado. Até pela amostragem nos eventos de reinauguração, quando são estimadas 100 mil pessoas em dois dias de festividades.

"O Beira-Rio ajuda. Com o torcedor, é o nosso grande reforço. Não ter sua casa é complicado. Importante é que voltamos com a empatia com o torcedor de volta, a relação equipe-torcedor tem que ser muito forte. Vai ser muito bom. Pode ter certeza que ficam aqui as palavras do D'Alessandro, que vamos suar sangue em campo, estamos preparados para isso", destacou Abel Braga.

O time está definido para o confronto com a presença de Cláudio Winck no lugar de Gilberto e Juan na vaga de Ernando. Duas mudanças em relação aos campeões gaúchos no último domingo. Depois do título, os colorados garantiram que a vontade não vai parar no Estadual, algo que aconteceu nas últimas temporadas.

"É uma estreia diferente, porque além da adrenalina da competição, da estreia, tem a questão de ganhar o Brasileiro. Temos que pensar que podemos ganhar, mas temos que ter atitude para mostrar que queremos ganhar", completou Abelão.

O Colorado deve entrar em campo com Dida; Winck, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, Alan Patrick e D'Alessandro; Rafael Moura.


Bookmark and Share