Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
12º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Brasileirão

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/04/2014 10:30 - Atualizado em 20/04/2014 10:34

Jogos do Brasileirão terão minuto de silêncio em homenagem a Luciano do Valle

Profissional trabalhava atualmente na Bandeirantes

Profissional atualmente trabalhava na Bandeirantes<br /><b>Crédito: </b> TV Bandeirantes/Divulgação CP
Profissional atualmente trabalhava na Bandeirantes
Crédito: TV Bandeirantes/Divulgação CP
Profissional atualmente trabalhava na Bandeirantes
Crédito: TV Bandeirantes/Divulgação CP

Durante as partidas da primeira rodada do Campeonato Brasileiro deste domingo, será respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao locutor esportido Luacino do Valle que morreu na tarde desse sábado, aos 66 anos, em Uberlândia, em Minas Gerais. Em nome da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente da confederação, José Maria Marin, determinou que seja prestada a homenagem e manifestou seus pêsames à família do narrador. "Ele era, sobretudo, um amigo da CBF. Luciano foi um ícone da televisão, um verdadeiro patrimônio da nossa imprensa", disse Marin, em nota.

• Corpo de Luciano do Valle será sepultado neste domingo

A Confederação Brasileira de Basketball (CBB) divulgou uma nota de pesar pela morte de Luciano do Valle. A nota, que foi divulgada no site da confederação, diz que a CBB "e a comunidade do basquete lamentam profundamente o falecimento do jornalista Luciano do Valle ocorrido, neste sábado, e se solidarizam com sua família, parentes e amigos".

Segundo o presidente da CBB, Carlos Nunes, “foi uma grande perda para o jornalismo brasileiro. O Luciano foi responsável pelo crescimento e a divulgação de várias modalidades esportivas e em especial o basquete”.

Bookmark and Share


Fonte: Agência Brasil






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.