Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
10ºC
Amanhã
16º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/04/2014 12:48 - Atualizado em 20/04/2014 13:02

Enderson evita projeção, mas quer chegar ao topo até Copa

Grêmio estreia no Brasileirão às 16h contra Atlético-PR

Enderson Moreira evita projeção para primeiras rodadas do Brasileirão<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Enderson Moreira evita projeção para primeiras rodadas do Brasileirão
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Enderson Moreira evita projeção para primeiras rodadas do Brasileirão
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O Brasileirão começa neste domingo para o Grêmio, que enfrenta o Atlético-PR às 16h, no Orlando Scarpelli, e busca uma recuperação após a queda no Gauchão. O técnico Enderson Moreira evitou fazer projeções de pontos para as primeiras nove rodadas da competição, mas espera estar nas primeiras colocações até a Copa do Mundo.

"Sinceramente não tenho essa capacidade de colocar metas em nove jogos. Coloco sempre metas mais próximas, pensamos sempre o próximo jogo. Particularmente estamos voltados para conseguir o maior número de pontos possíveis. Espero que a gente consiga passar nos confrontos pela frente, ficar entre os quatro na Libertadores significa muito para nós", destacou Enderson Moreira.

O Grêmio terá uma maratona cansativa pela frente. Depois da semana livre, joga hoje, na quarta, no domingo e novamente na quarta-feira. Os jogos no meio das semanas são decisivos e pedem mais atenção, pela Libertadores ser um objetivo expresso dos tricolores.

"Acho que o fato de ser um campo neutro não vai influenciar muito. Eles estão motivados e são jovens, como nosso time. Vão entrar dando a vida para conquistar a vitória", projetou o atacante Dudu.


Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.