Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 20/04/2014
  • 18:02

Após derrota, jogadores do Grêmio reclamam de erros nas finalizações

Tricolor estreou no Brasileirão perdendo por 1 a 0 para o Atlético-PR

Barcos disse que é preciso caprichar mais nas finalizações | Foto: Eduardo Valente / Lancepress

Barcos disse que é preciso caprichar mais nas finalizações | Foto: Eduardo Valente / Lancepress

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Grêmio iniciou o Campeonato Brasileiro com derrota. Após sair atrás no primeiro tempo, o Grêmio pressionou o Atlético-PR no segundo tempo , mas não conseguiu evitar o revés por 1 a 0. Na saída do gramado do Orlando Scarpelli, os jogadores reclamaram dos erros na hora de definir as jogadas para alcançar ao menos o empate.

“Brigamos, buscamos, tentamos e não conseguimos fazer o gol. Não se pode criticar a postura do time. Temos, sim, é que caprichar um pouco mais nas finalizações. A postura do time foi muito boa”, disse o capitão Barcos, que teve o discurso reforçado por Ramiro.

“A gente não esperava, brigou do inicio ao fim, mas o gol não saiu. Agora é levantar a cabeça e seguir trabalhando”, avaliou o volante.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, Edinho destacou que o grupo não pode baixar a cabeça com o novo resultado ruim para chegar forte no confronto com o San Lorenzo nesta quarta-feira, às 22h, em Buenos Aires pela Libertadores.

“O Brasileirão é assim. Ele fizeram um gol e depois se fecharam. Nós ficamos muito chateados, mas não dá para ficar pensando muito nisso. Temos que dar uma sacudida no elenco porque quarta-feira temos uma decisão. Vínhamos jogando bem, só fomos mal nessas duas partidas. Quarta podemos voltar a jogar bem e conseguir um bom resultado lá na Argentina”, declarou.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte