Porto Alegre, domingo, 23 de Novembro de 2014

  • 21/04/2014
  • 12:56
  • Atualização: 13:20

Rhodolfo e Wendell são baixas do Grêmio contra San Lorenzo

Zagueiro e lateral foram vetados da viagem para Argentina

Jogadores treinaram no Olímpico na manhã desta segunda | Foto: Cristiano Oliveski / Grêmio / Divulgação / CP

Jogadores treinaram no Olímpico na manhã desta segunda | Foto: Cristiano Oliveski / Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Além do zagueiro Rhodolfo, o lateral esquerdo Wendell é outra baixa do Grêmio para a partida contra o San Lorenzo na quarta-feira pela Libertadores da América. O departamento médico confirmou no início da tarde desta segunda que o volante foi vetado da viagem para a Argentina em função de um entorse no tornozelo sofrido durante o treino dessa manhã.

Já o goleiro Marcelo Grohe realizou exame complementar, que não indicou lesão de maior intensidade, e o atleta viaja com o grupo à tarde. O garoto Luan está em fase de recuperação física, mas também foi liberado pelo médico Fábio Krebs para se unir à delegação tricolor.

Após estreia no Campeonato Brasileiro, o plantel gremista se reapresentou no estádio Olímpico na manhã desta segunda. Os jogadores foram divididos em dois grupos para a atividade: os atletas que atuaram contra o Atlético-PR treinaram fisicamente com o preparador Fábio Mahseredjian. O restante do grupo participou de um treino realizado em metade do gramado, priorizando o toque rápido entre os atletas e conclusões a gol.

A delegação gremista segue para Buenos Aires à tarde, onde enfrenta o San Lorenzo pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. A primeira partida será realizada no Nuevo Gasômetro na quarta-feira, às 22h. O jogo da volta está marcado para 30 de abril, na Arena.

* Com informações do repórter Igor Póvoa

Bookmark and Share