Porto Alegre, domingo, 23 de Novembro de 2014

  • 22/04/2014
  • 10:24
  • Atualização: 10:25

Postura da torcida agrada e Abel espera Beira-Rio lotado contra Sport

Mais de 24 mil pessoas assistiram à vitória do Inter na estreia do Brasileirão

Postura da torcida agrada e Abel espera Beira-Rio lotado contra Sport  | Foto: Ricardo Giusti

Postura da torcida agrada e Abel espera Beira-Rio lotado contra Sport | Foto: Ricardo Giusti

  • Comentários
  • Lancepress

A força do fator local é um dos trunfos de 2014 para o Inter. Desde o início da temporada, dirigentes, o técnico Abel Braga e jogadores valorizam o retorno do Beira-Rio e a importância que o fato terá para o decorrer do ano. No último sábado, o Inter venceu o Vitória diante de 24.692 torcedores. Com uma conduta perfeita, segundo o comandante colorado, que espera que o estádio lote na próxima partida.

O Colorado duelará com o Sport, no dia 4 de maio, pelo Brasileiro. Sem o "problema" do feriadão de Páscoa e Tiradentes, Abelão espera que o público beire os 50 mil pessoas no próximo compromisso. O comportamento agradou muito ao treinador.

"O comportamento foi perfeito. Inclusive, no momento mais difícil, nos últimos quinze minutos, levantaram o incentivo, cantaram, e aquilo foi uma força anímica para o time. Pena que foi uma volta em um feriado tão grande, Porto Alegre está vazia. Mas no próximo jogo vai estar lotado", projetou Abelão.

Depois de 510 dias, o Inter voltou a dispuitar uma partida de Brasileiro no Beira-Rio. Foram mais de 24 mil pessoas, sendo 21.983 pagantes, quando em Novo Hamburgo a frequência de colorados chegava a cerca de cinco mil. O time gaúcho se reapresenta na manhã desta terça-feira, após dois dias de folga. O Colorado enfrentará o Botafogo, no Maracanã, no próximo domingo.

Bookmark and Share