Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/04/2014 12:55 - Atualizado em 22/04/2014 13:13

Zé Roberto relata cobrança diária e confia em resposta dentro de campo

Meia do Grêmio aliviou pressão sobre Enderson antes de partida contra San Lorenzo

Meia do Grêmio aliviou pressão sobre Enderson antes de partida contra San Lorenzo <br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Meia do Grêmio aliviou pressão sobre Enderson antes de partida contra San Lorenzo
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Meia do Grêmio aliviou pressão sobre Enderson antes de partida contra San Lorenzo
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

O meia Zé Roberto afirmou que as cobranças por bons resultados nos próximos jogos são diárias no Grêmio. Segundo o veterano, o time quer reencontrar a melhor performance diante do San Lorenzo e dar uma resposta ao torcedor tricolor. "Por conta do número de jogos, a nossa produção caiu, mas não estamos correndo atrás de desculpas ou transferindo a responsabilidade", disse o camisa 10 em referência ao técnico Enderson Moreira nessa segunda.  

Assim como o presidente Fábio Koff, Zé Roberto lembrou a boa campanha do Grêmio na Libertadores. "A gente sabe que se a gente chegou até aqui foi com a competência de cada um. É difícil manter o rendimento e perdemos jogadores por lesões e agora mais dois por conta disso. Mas a gente tem que dar a resposta dentro de campo, até por nós", explicou.  

O Grêmio treina hoje à tarde, a partir das 17h, no estádio Nuevo Gasómetro. Enderson irá definir o time que perdeu o zagueiro Rhodolfo e o lateral Wendell. Os dois estão lesionados e devem ser substituídos por Geromel e Léo Gago, respectivamente.

Bookmark and Share




Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.