Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/04/2014 13:28 - Atualizado em 22/04/2014 13:31

Dida revela torcida por amigo e rival Marcelo Grohe

Goleiro do Inter deu a primeira entrevista após sua apresentação no Colorado

Goleiro do Inter deu a primeira entrevista após sua apresentação no Colorado<br /><b>Crédito: </b> Divulgação Inter / CP
Goleiro do Inter deu a primeira entrevista após sua apresentação no Colorado
Crédito: Divulgação Inter / CP
Goleiro do Inter deu a primeira entrevista após sua apresentação no Colorado
Crédito: Divulgação Inter / CP

A terça-feira reservou uma situação diferente no dia a dia do Internacional. Após o treinamento, o goleiro Dida foi quem concedeu entrevista coletiva, no início da tarde, no CT Parque Gigante. Sua primeira entrevista desde que se manifestou na sua apresentação no clube gaúcho. O camisa 1 revelou uma torcida pessoal pelo rival Marcelo Grohe nesta quarta-feira, personificando os amigos que deixou no Grêmio. Perguntado se iria secar ou torcer por amigos feitos no ano passado nesta quarta contra o San Lorenzo, optou pela segunda alternativa.

"Penso aqui, como jogador do Inter. Meu pensamento é só trabalhar. Tem meus amigos lá, fiz algumas amizades, principalmente com o Marcelo, que sofreu com críticas. O amigo, profissional. Fico triste com isso. Torço individualmente com os amigos que estão lá", destacou Dida.

O goleiro colorado iniciou a temporada com o título gaúcho sobre o rival, com goleada. No último sábado, fez intervenções importantes na vitória por 1 a 0 sobre o Vitória, no Beira-Rio.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.