Porto Alegre, quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

  • 22/04/2014
  • 16:13
  • Atualização: 16:15

Ramiro confia em volta por cima do Grêmio na Libertadores

Tricolor enfrenta o San Lorenzo na Argentina nesta quarta

Ramiro acredita em bom desempenho gremista na Argentina | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Ramiro acredita em bom desempenho gremista na Argentina | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O Grêmio estreou com uma derrota (1 a 0 para o Atlético-PR) no Campeonato Brasileiro, mas pode, na próxima quarta-feira, dar a volta por cima. O Tricolor tem, contra o San Lorenzo, pelas oitavas de final da Libertadores, o seu jogo mais importante no ano. Apesar do mau momento, o volante Ramiro acredita que o Tricolor pode ser recuperar justamente na competição mais importante do ano.  

"Não estamos vivendo o momento que queríamos e nem mesmo aquele que a nossa torcida merece. Mas podem ter certeza de que não estamos alheios às cobranças. Somos os nossos mais fortes críticos. Não estamos satisfeitos, pois sabemos a qualidade do nosso grupo", destacou . "Depende apenas de nós mesmos para reverter aquilo que não está dando certo e, com bom futebol, com a volta dos gols e das vitórias, readquirir a confiança, principalmente, do nosso torcedor, que é para quem treinamos e jogamos dentro de campo. Podem ter a certeza de que vamos lutar com todas as nossas forças pela camisa do Grêmio", garantiu.

A equipe gaúcha vai bem na competição continental até o momento: é dona da segunda melhor campanha da fase de grupos e possui a melhor zaga, tendo sofrido apenas um gol. O notável desempenho não passa despercebido por Ramiro, que confia no time para a sequência durante a fase de grupos:

"Fizemos uma campanha impecável, até o momento, na Libertadores e isso nos credencia para este novo momento do campeonato. Formamos um setor de defesa que foi quase perfeito, algo que nos deu tranquilidade para criar no meio-campo e fazer os gols necessários. Mas, agora, tudo que foi construído deve ser melhorado, pois sabemos que não existe mais espaço para erros", disse o volante.


Bookmark and Share