Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
21º 31º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/04/2014 10:02 - Atualizado em 23/04/2014 10:16

Barcos considera empate bom resultado para Grêmio

Centroavante afirmou ao Diário Olé que Tricolor tentará aproveitar espaços do San Lorenzo

Barcos considera empate um bom resultado para Grêmio <br /><b>Crédito: </b> Cristiano Oliveski / Grêmio Flickr / CP
Barcos considera empate um bom resultado para Grêmio
Crédito: Cristiano Oliveski / Grêmio Flickr / CP
Barcos considera empate um bom resultado para Grêmio
Crédito: Cristiano Oliveski / Grêmio Flickr / CP

Preocupado em esquecer as derrotas no Gauchão e no começo do Campeonato Brasileiro, o centroavante Barcos comentou ao Diário Olé, da Argentina, que até mesmo um empate diante do San Lorenzo nesta quarta-feira, às 22h, seria bom para o Grêmio. O jogo vale pelas oitavas de final da Libertadores e ocorrerá no estádio Nuevo Gasómetro. "São 180 minutos. É preciso fazer uma boa partida para levarmos um resultado positivo. A ideia é tentar fazer gols, que nos darão tranquilidade porque vamos decidir na Arena. Se não for possível vencer, um empate será positivo", comentou.

Para o Olé, Barcos avisou que o Grêmio poderá aproveitar os espaços deixados pelo San Lorenzo, principalmente porque o time argentino jogará para buscar um bom resultado diante do seu torcedor. "Vamos ficar com a bola e quando tivermos a posse tentar a atacar. Temos um grande grupo e queremos demonstrar isso. Temos jogadores com características próprias para este gramado. Não acredito que exista problemas para jogar", comentou.

O reencontro com Edgardo Bauza, técnico de Barcos na LDU, foi lembrado pelo centroavante gremista, que destacou a capacidade de mobilização do treinador. "Tem nas mãos uma grande equipe e sabe jogar esta competição. Creio que irá transmitir este conhecimento", alertou.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.