Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

  • 23/04/2014
  • 11:29
  • Atualização: 12:14

"Grêmio joga melhor de visitante", analisa técnico do San Lorenzo

Edgardo Bauza relatou preocupação com velocidade do meio-campo tricolor

Velocidade do Grêmio preocupa Edgardo Bauza | Foto: Site San Lorenzo / Divulgação / CP

Velocidade do Grêmio preocupa Edgardo Bauza | Foto: Site San Lorenzo / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O técnico do San Lorenzo, Edgardo Bauza, adversário do Grêmio no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores nesta quarta-feira, demonstrou ter muito conhecimento do time gaúcho. Antes da partida, marcada para as 22h no estádio Nuevo Gasómetro, o treinador comentou que a equipe brasileira joga melhor de visitante na Libertadores. "Pelo que tenho visto, tem quatro vitórias e dois empates. É um time que não vem bem no campeonato local, mas que tem alguns valores. Joga melhor de visitante", resumiu Bauza em entrevista à rede TyC Sports

Bauza descreveu as principais opções do Grêmio para o jogo de hoje e relatou uma preocupação. "Eles costumam jogar no esquema 4-2-3-1, típico dos brasileiros. O Grêmio tem dois centrais no meio-campo e creio que pode usar Ramiro no flanco direito e Zé Roberto no outro. No centro, acredito que Dudu ou Luan serão usados. De qualquer maneira, eu me preocupo porque Ramiro, Dudu e Zé Roberto são muito rápidos. É preciso cuidar disso", alertou.

O zagueiro Valdés afirmou ao Diário Olé que o Grêmio é melhor que o Botafogo e que é um candidato a conquistar a Libertadores. "O time é mais forte e mais bem armado. É um dos candidatos a ficar com a Copa. Tem jogadores mais experientes neste tipo de competição. Não aparecemos como candidatos, mas se eliminarmos o Grêmio, os outros times irão nos encarar com outros olhos", disse. 

Bookmark and Share