Porto Alegre, sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

  • 23/04/2014
  • 15:13
  • Atualização: 15:15

Enderson tem poder de indignação, garante Chitolina

Técnico comanda o Grêmio contra o San Lorenzo nesta noite, às 22h

Enderson Moreira comandará o Grêmio contra o San Lorenzo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Enderson Moreira comandará o Grêmio contra o San Lorenzo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

A serenidade e a calma de Enderson Moreira têm incomodado parte dos torcedores gremistas, que não enxergariam no técnico a capacidade de indignação necessária para comandar a recuperação do Grêmio na temporada. A hipótese foi rechaçada nesta quarta-feira pelo assessor de futebol Marcos Chitolina. "Ele tem poder de indignação e é sanguíneo sim. Só que cada um demonstra de uma forma. Ele se indigna e quem participa do vestiário e ouve as conversas dele sabe que ele é assim", explicou em entrevista à Rádio Guaíba.

CORREIO DO POVO TRANSMITE O JOGO MINUTO A MINUTO A PARTIR DAS 22h

Segundo Chitolina, as últimas conversas com o técnico foram produtivas no sentido de corrigir a equipe. "Ninguém faz as coisas querendo errar. O Enderson nunca fez isto e já acertou muito. Nós trocamos ideias e até analisamos jogos juntos com o Rui (Costa). O Grêmio não chegou aqui por acaso. Nós fizemos a segunda melhor campanha de toda a Libertadores", afirmou.

Para a partida desta noite contra o San Lorenzo, o Grêmio não poderá contar com o zagueiro Rhodolfo e o lateral Wendell. A presença do goleiro Marcelo Grohe é incerta, mas o jogador deve atuar no sacrifício. Luan pode ser a novidade depois de se recuperar da fratura na mão.

Libertadores 2014 - Oitavas de final

San Lorenzo
Torrico; Buffarini, Valdés, Gentiletti e Mas; Villalba, Mercier, Ortigoza, e Piatti; Correa e Mauro Matos. Técnico: Edgardo Bauza.

Grêmio
Marcelo Grohe (Tiago); Pará, Werley, Pedro Geromel e Léo Gago; Edinho (Luan), Ramiro, Riveros, Zé Roberto e Dudu; Barcos. Técnico: Enderson Moreira.

Local: Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.
Árbitro: Enrique Osses (Chile)
Auxiliares: Carlos Astroza e Sergio Roman (Chile)

Bookmark and Share