Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
13º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa Libertadores

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

24/04/2014 10:59 - Atualizado em 24/04/2014 11:02

Sede do Atlético-MG amanhece pichada

Galo perdeu primeiro jogo das oitavas da Libertadores para o Nacional de Medellín

A derrota para o Nacional de Medellín por 1 a 0 nessa quarta-feira foi a gota d'água para a torcida atleticana se revoltar de vez e partir para o vandalismo contra o time do Galo. Nesta manhã de quinta-feira, a sede do clube, no bairro de Lourdes, amanheceu pichada com a mensagem "queremos raça".

Desde 2010, o Atlético-MG não passava três partidas sem marcar sequer uma vez. Apesar de melhorar o sistema defensivo da equipe, Paulo Autuori ainda é muito cobrado para impor em campo a mesma força ofensiva que encantou o continente no ano passado. A postura fechada adotada na Colômbia, assim como a demora para realizar alterações na equipe, foram alguns dos motivos da insatisfação dos torcedores nas redes sociais.

Sem mostrar um futebol convicente desde o início do ano, o time terá, mais uma vez, que contar com a força do Horto para se classificar às quartas de final da Libertadores. No Independência, o Galo precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença no próximo dia 1º de maio. Dentro de campo, o trio ofensivo Ronaldinho, Fernandinho e Diego Tardelli são os mais cobrados da torcida, com apresentações apagadas e aquém do esperado até o momento.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.