Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 25/04/2014
  • 12:08
  • Atualização: 12:14

Winck sente dores musculares e vira dúvida no Inter

Lateral foi retirado de treino pelos médicos por precaução

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O lateral-direito Cláudio Winck, até então presença certa no time do Inter que irá enfrentar o Botafogo neste domingo, às 16h, no Maracanã, sentiu dores musculares durante o treinamento desta sexta-feira e virou dúvida para o final de semana.

Por conta do problema, Winck foi retirado da atividade pelos médicos colorados. O técnico Abel Braga substituiu o jogador com o meia Valdívia, que atuou de forma improvisada na lateral na parte final do treino.

Antes do susto do lateral, Valdívia foi aproveitado na sua posição de origem, o meio-campo. O garoto foi utilizado na vaga de Alex, ao lado de D'Alessandro e Alan Patrick.

Abelão distribuiu o grupo colorado em três times. A equipe sem colete formava o Inter do meio-campo para o ataque, com Willians e Aránguiz, posicionados lado a lado, Alan Patrick pela direita, D'Alessandro no centro e Valdívia atuando pelo flanco esquerdo. Rafael Moura completava a formação como único atacante.

Alex, que perdeu os primeiros treinamentos da semana, trabalhou entre os reservas. O meia não apresentou dor alguma durante a atividade desta sexta. Ao testar Valdívia, Abel pode optar por poupar o camisa 12 na partida diante do Botafogo.

O Inter já sabe que não poderá contar com o lateral-direito Gilberto, impedido de jogar por conta de uma cláusula firmada no contrato de empréstimo junto ao Botafogo. O mesmo ocorre com o volante Bolatti, vinculado ao Colorado e desfalque certo no time do técnico Vágner Mancini.

Bookmark and Share