Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
13º 24º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/04/2014 13:19 - Atualizado em 25/04/2014 13:24

Nove pessoas são detidas no Canindé por "prática de jogo de azar"

Sala alugada dentro da sede da Portuguesa era utilizada para torneio de pôquer

Nove pessoas foram detidas pela Polícia de São Paulo durante a noite da última quinta-feira, acusadas de participar de jogo de azar em uma sala alugada no Canindé, estádio da Portuguesa. Os detidos foram encaminhados ao 12º DP do Pari e foram liberados após assinarem um termo circunstanciado. O caso deve ir à Justiça ainda nesta sexta.

A detenção das pessoas decorreu de uma denúncia anônima de que uma sala dentro do clube estava sendo usada para pôquer. Na hora do flagrante, seis jogadores, a crupiê, um garçom e o organizador do jogo foram detidos. Curiosamente, um dos encaminhados à delegacia é o jogador de bilhar Rui Chapéu.

Com o organizador foram apreendidos R$ 2.050 em dinheiro, 670 dólares (o equivalente a um valor próximo de R$ 1.400) e mais cinco cheques. As informações foram confirmadas pela delegacia na qual a ocorrência foi registrada.

Os envolvidos participavam de um torneio de Texas Hold'em, uma das modalidades mais conhecidas de pôquer. Para participar do torneio era necessário pagar uma quantia em dinheiro. Nenhuma das nove pessoas é funcionária ou dirigente da Portuguesa.

A Portuguesa confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que a sala estava sendo alugada, mas o clube se exime de qualquer responsabilidade.


Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.