Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
16º 20º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/04/2014 14:57 - Atualizado em 25/04/2014 14:59

Wendell tem chances de atuar contra San Lorenzo, diz médico

Lateral do Grêmio apresentou boa recuperação da entorse no tornozelo

lateral Wendell pode retornar contra San Lorenzo na Arena<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
lateral Wendell pode retornar contra San Lorenzo na Arena
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
lateral Wendell pode retornar contra San Lorenzo na Arena
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

O lateral-esquerdo Wendell, desfalque do Grêmio nos últimos jogos, tem chances de atuar diante do San Lorenzo na próxima quarta-feira, na Arena. A informação é do diretor do departamento médico do clube, Saul Berdichevski. "Ele está dando para nós a esperança de que pode jogar na quarta", analisou em entrevista à Rádio Guaíba nesta sexta-feira.

Segundo Berdichevski, a recuperação de Wendell de uma entorse no tornozelo está evoluindo "muito bem". A sua escalação nas oitavas de final da Libertadores, no entanto, depende do aspecto clínico. "Mas nós entendemos que a melhora dele é surpreendente", acrescentou.

Sobre a situação de Rhodolfo, que tem uma lesão muscular, Berdichevski não deu um prazo para o retorno do zagueiro. "A lesão muscular tem um período de cicatrização, de três a quatro semanas, mas às vezes surpreende, como no caso do Wendell. Ele está fazendo trabalho em dois turnos e o nosso desejo é entregá-lo à comissão técnica o mais rápido possível", disse.

Léo Gago e Kleber


Um dos principais motivos de preocupação para o departamento médico é o volante Léo Gago. O jogador sofreu uma lesão em um dos ligamentos do tornozelo e ainda não tem um prazo para retornar aos trabalhos com bola. Berdichevski explicou que o jogador apresentou um edema na região e faz sessões de gelo na região. O diretor garantiu, porém, que ele não precisará passar por uma intervenção cirúrgica.

O atacante Kleber está mais perto de retornar aos treinamentos com o grupo de jogadores. O jogador já realiza trabalhos na esteira e na bicicleta. “Eles está muito bem, principalmente porque não sente dor no joelho, além de não ter apresentado edema ou derrame”, observou Berdichevski.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.