Porto Alegre, segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

  • 25/04/2014
  • 20:50
  • Atualização: 21:31

Grêmio está próximo de contratar o lateral Marquinhos Pedroso

Empresário disse que falta apenas o acerto do jogador do Figueirense com o Tricolor

Grêmio está próximo de contratar Marquinhos Pedroso | Foto: Luiz Henrique / Divulgação Figueirense / CP

Grêmio está próximo de contratar Marquinhos Pedroso | Foto: Luiz Henrique / Divulgação Figueirense / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O Grêmio está muito perto de anunciar a contratação do lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso, de 20 anos, do Figueirense. Em entrevista à Rádio Guaíba, o empresário do atleta, Maurício Nassif, contou que a negociação está bem encaminhada e falta apenas o acerto salarial do profissional com o clube.

“Entre o Figueirense e o Grêmio está tudo certo. Estamos finalizando a negociação do atleta com o Grêmio agora. Mas tem tudo para dar certo. Mas só posso dizer que está certo quando o clube anunciar”, detalhou o agente. O jogador deve chegar ao Grêmio por empréstimo até o final do ano.

O jogador foi vetado do jogo do time catarinense contra o Bahia neste fim de semana por causa da negociação com o Tricolor. O anúncio pode ocorrer ainda neste sábado. “Se tudo der certo, a gente viaja amanhã para Porto Alegre. Ele tem um contrato longo com o Figueirense, e acredito que a questão de salário não vai ter dificuldade”, acrescentou.

Nassif destacou que seu cliente foi um dos destaques do Campeonato Catarinense deste ano e que outros clubes também haviam manifestado interesse pelo jogador: “Foi o segundo melhor lateral-esquerdo do campeonato. Ele é novo e tem muita gente observando. O garoto mostrou muito interesse de ir para o Grêmio”.

A direção do Grêmio, no entanto, não confirmou ainda o acerto com o Figueira. Segundo o assessor de futebol Marcos Chitolina, o clube está observando o lateral. “É um jogador que a gente observa, que tem qualidade e é jovem. Mas não tem nada certo. Pode ocorrer ou não a negociação”, resumiu o dirigente.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte