Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
14º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/04/2014 19:16 - Atualizado em 26/04/2014 19:23

Grêmio acerta a contratação do lateral Marquinhos Pedroso

Jogador foi a revelação do Catarinense defendendo o Figueirense

Lateral fica no Grêmio até o final do ano<br /><b>Crédito: </b> Figueirense / Divulgação / CP
Lateral fica no Grêmio até o final do ano
Crédito: Figueirense / Divulgação / CP
Lateral fica no Grêmio até o final do ano
Crédito: Figueirense / Divulgação / CP

A saída de Marquinhos Pedroso, jogador revelação do Catarinense defendendo o Figueirense foi confirmada na manhã deste sábdo, pelo próprio jogador. Negociando com o Grêmio durante a última semana, o lateral-esquerdo acertou com o Tricolor por um ano e nem viajou com os companheiros para São Paulo, onde o clube irá enfrentar o Bahia, neste domingo, pela segunda rodada do Brasileirão.

Chegando para suprir a ausência de Wendell, que vai deixar a lateral do Grêmio após a Libertadores para jogar no Bayer Leverkussen, o jogador de 20 anos se diz surpreso com a rapidez da negociação. "Surpreso é claro que ficamos. No futebol sabemos que as coisas são muito rápidas, e comigo não foi diferente. Eu vim de um empréstimo, daí voltei, disputei o Catarinense que é curtíssimo, e aconteceu isso, a proposta e já se concretizou. Estou muito feliz, por isso, é o reconhecimento de um trabalho. Eu estava treinando normal, até mesmo ontem (sexta-feira), não sabia de nada, apenas da sondagem"
.
Marquinhos Pedroso afirma estar feliz com o reconhecimento do trabalho, principalmente da posição de lateral-esquerdo, lembrando que o Figueirense já revelou laterais que jogam na seleção, como Filipe Luís, do Atlético de Madri.

"Estou muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho. É bom saber que tem outras pessoas além daqui nos olhando. Essa posição de lateral-esquerdo, que hoje está muito em falta no mercado, e o Figueirense ter revelado jogadores da posição, até para a Seleção Brasileira. Eu sabia que essa visibilidade era muito boa. A negociação acabou acontecendo por estar jogando e pela sequência muito boa que tive no Figueirense. Vou para lá para tentar fazer, no mínimo, um pouco melhor do que fiz aqui. Vou trabalhar para melhorar cada vez mais".

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.